Secretaria Municipal de Assistência Social oferta oficinas ás famílias beneficiárias dos Programas Sociais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a Prefeitura Municipal oferece as famílias que participam dos Serviços Socioassistenciais do CRAS, aulas de capoeira, balé, judô, e canto, além de oficinas de artesanato.

O grupo da terceira idade denominado Grupo União é assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde são ofertados oficinas de artesanato, caminhadas com acompanhamento de um educador físico, palestras educativas e instrutivas a essa etapa de vida. E eventualmente acontece o forró, com objetivo de levar qualidade de vida e auto estima as famílias acompanhadas, oportunizando o desenvolvimento das potencialidades.