Prefeitura realiza juntamente com a Secretaria de Saúde reunião com os comerciantes locais.

O prefeito de Divinópolis do Tocantins juntamente com a secretaria de saúde, realizou nesta segunda feira (30/03/2020) uma reunião com os comerciantes da cidade. O assunto era a reabertura do comercio local. O prefeito ressaltou a preocupação com a população,  devido Divinópolis ser uma cidade que liga outros Municípios. A secretaria de saúde falou sobre a importância das pessoas ficarem em casa e afirmou que a vigilância sanitária vai fiscalizar juntamente com a polícia militar todos os comércios locais. Ficou determinado como consta no Decreto/ 044-2020 que os comércios devem adotar medidas de proteção é higiene aos clientes e colaboradores.