Prefeitura paga servidores no mês trabalhado.

Mesmo diante das dificuldades financeiras, fruto dos impactos das medidas de combate à Covid-19, a Prefeitura de Divinópolis conseguiu, mais uma vez, priorizar o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, dentro do mês de junho, pagando a folha dos funcionários  nesta sexta-feira  (26 de junho).

A gestão do prefeito Florisvane Mauricio da Glória  vem realizando todos os esforços para manter em dia o pagamento dos servidores, o que tem sido prioridade para assim girar a economia de Divinópolis. Assim como no mês de maio o salario de junho  foi antecipado e pago aos servidores do Município. Segundo o Prefeito, o salário em dia, alem de aquecer a economia local, é uma demostração de valorização aos servidores, alem de evitar aglomeração nos bancos ou no comercio local.