Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura inicia operação para tapar os buracos da saída para a cidade de Abreulândia.

A Prefeitura de Divinópolis em  parceria com a AGETO, está realizando nesta segunda-feira (20 de julho), o serviço de tapa-buraco na saída para a cidade de Abreulândia. A Secretaria de Infraestrutura informou que recebeu o material da AGETO (Paraíso) e vai realizar a operação, que é uma emergência, devido aos buracos que estão prejudicando a trafegabilidade da população de Divinópolis.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Gersonei Mauricio, o trabalho vai seguir ininterrupta até o atendimento de todos os pontos identificados,  nessa parte da saída para a Cidade de Abreulândia. E logo depois para os demais pontos nas ruas de Divinópolis. O secretário agradeceu a parceria com a AGETO e ao engenheiro responsável Fabrício Carvalho Corrêa.