Prefeitura e Secretaria investe em equipamentos para o laboratório Municipal.

A Prefeitura Municipal de Divinópolis realizou no dia 28 de abril a licitação para a compra de equipamentos para o laboratório. Visando a modernização do serviço de analises clinicas, foram adquiridos dois equipamentos sendo eles:

01 analisador automático para hematologia que permite análise de 26 parâmetros.

01 analisador de íons/ eletrólitos  que avalia, soro, plasma, urina e outras amostras de substâncias biológicas que pode analisar 80 análises por hora.

Com isso a Prefeitura e a Secretaria de Saúde busca melhorar e aumentar o número de exames feito no Município. O atendimento de coleta do Laboratório Municipal é das 07:00 as 08:30 horas de segunda a quinta-feira, com atendimento gratuito a população de Divinópolis.