Prefeitura de Divinópolis irá receber trator novo do governo do Estado

18 Jan
18Jan

O Prefeito Flávio Rodrigues (MDB), esteve com o Secretário Estadual de Assuntos Parlamentares, José Humberto, nesta segunda-feira (18/01) acompanhado do Deputado Estadual Nilton Franco.

O prefeito solicitou ao secretário um trator, o pedido foi acatado e o município de Divinópolis do Tocantins irá receber uma nova máquina.

A entrega do maquinário está prevista para o mês de fevereiro, o prefeito agradece o empenho do deputado estadual Nilton Franco e ao governador Mauro Carlesse por atender a solicitação do município. “Foi muito proveitosa a nossa audiência com o Secretário, saímos de lá com a garantia de que no próximo mês receberemos um trator novo para nosso município”, disse o Prefeito Flavão.