Prefeitura de Divinópolis elabora novo “Manual de Compras e Licitações“ moderno e transparente para servidores

21 Jan
21Jan

A equipe técnica da Prefeitura Municipal de Divinópolis do Tocantins, apresentou nesta quarta-feira (20/01), um novo manual de compras e licitações para os secretários e coordenadores do órgão. O manual trás o fluxo de como deve ser feito as compras e licitações do município e qual percurso do processo de compras.

A finalidade principal é que todas as pastas saiba como vai funcionar as compras do município e visa também mais transparência.

Este manual faz parte do programa de modernização da gestão que o prefeito Flavão e sua equipe está implantando na prefeitura do município. “ Estamos procurando o que há de moderno em termos de legislação, processos e tecnologia para implantar na nossa prefeitura, é uma missão dura, mas vamos em frente, nossa meta é ser referência de gestão.” Disse o prefeito Flavão.