Prefeitura de Divinópolis conclui obra da quadra de esportes da escola José de Ribamar.

A Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal, terminou a obra do muro da Escola José de Ribamar Barbosa. A quadra poliesportiva está pronta para receber  os alunos, que deve retornar ao fim da pandemia do coronavírus.

Com o objetivo de atender aos alunos da escola do Setor Sol Nascente, o Prefeito Florisvane Mauricio contou que a Prefeitura trabalha para oferecer mais qualidade na educação de crianças, jovens e funcionários do Município, educação é coisa seria e importante nesta gestão, ressaltou o prefeito de Divinópolis.  Com a quadra agora murada a gestão quer priorizar o uso para os alunos, e garantir que o bem não seja usado indevidamente e nem destruído.