Prefeitura de Divinópolis é beneficiada com pá carregadeira e retroescavadeira.

Na manhã desta quinta-feira  o prefeito, Florisvane Mauricio acompanhado do vereador Cecílio Surubim, estiveram em Palmas para recebimento de uma pá carregadeira e uma retroescavadeira, ambos doados pelo Governo do Estado.

Na ocasião o Prefeito agradeceu ao Governador e aos deputados pela doação dos maquinários que serão de extrema importância para a população de Divinópolis, "com toda certeza essas maquinas servirá muito para Divinópolis, principalmente agora que se inicia a época da seca, os pequenos e grandes agricultores da região  serão todos beneficiados com as maquinas doados pelo Estado", ressaltou o Prefeito.

Durante os quase 8 anos de mandato, o Prefeito Florisvane Mauricio sempre teve como uma de suas prioridades as estradas da zona rural. Nos últimos 3 meses o Projeto Avenida Rural vem sendo destaque na Região do Vale do Araguaia por refazer as principais estradas vicinais do Município, em parceria com as fazendas da região. Mesmo diante de uma pandemia, a Cidade de Divinópolis continua se destacando por obras e pelo trabalho que vem sendo realizado pelo poder executivo do Município.