Prefeito Florisvane Mauricio, antecipa salário dos Servidores da Administração e Assistência Social.

O prefeito Florisvane Mauricio anunciou na tarde desta terça-feira (26 de maio) que o pagamento dos funcionários públicos da administração e  assistência social já esta na conta.  O salário que era previsto para o dia 30 foi antecipado, para o dia 26 (hoje). Reforçando assim  o compromisso com os servidores Público e valorizando o comercio local.

O prefeito ressaltou que o pagamento foi antecipado é que será alternado com o pagamento da folha da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação. Essa medida é uma forma de segurança para evitar aglomeração dos funcionários nas instituições bancárias e no comercio em geral, assim fica reduzida a propagação do covid-19 (coronavírus). Ressaltou o executivo.