PREFEITO FLAVÃO VISITA EMPRESÁRIO EM DIVINÓPOLIS, FALA SOBRE INVESTIMENTOS E EMPREGOS PARA O MUNICÍPIO.

08 Jan
08Jan

O prefeito de Divinópolis do Tocantins,  Flávio Rodrigues (MDB), acompanhado de seus secretários de Administração; Ana Paula e de Finanças Professor Cléber, fez parte da comitiva o vereador Ozias (MDB), a coordenadora especial de Administração Tajla Marinho, visitaram o empresário Volney Aquino dos Santos, da empresa Fazendão nesta quinta-feira (07/01).

Na conversa com o empresário o prefeito Flavão destacou a importância do setor privado para o município e colocou sua equipe a disposição. Volney falou sobre os investimentos que pretende fazer que irá gerar novos empregos para os moradores de Divinópolis do Tocantins.

Para o prefeito Flavão, este é um momento ímpar onde a prefeitura e o setor privado conversam em busca de parcerias para o crescimento de Divinópolis: “Vivemos em um momento de construção de um forte diálogo com os empresários de Divinópolis, queremos ajudá-los, pois sabemos que eles geram empregos no município e contribui diretamente para o desenvolvimento local.” Finalizou o prefeito.