Prefeito Flávio Rodrigues visita Governador Carlesse, acompanhado do Deputado Nilton Franco

02 Feb
02Feb

O Prefeito Flávio Rodrigues (MDB), acompanhado do deputado estadual Nilton Franco e dos secretários municipais de finanças Cleber e de educação Professor Bio, visitaram o governador Mauro Carlesse nessa segunda (01/02).

Flávio levou ao governador uma demanda muito importante que é construção do anel viário em Divinópolis. Essa obra fará com que os caminhões que trafegam pela cidade possam passar ao redor do município, diminuindo consideravelmente o fluxo de caminhões no centro da cidade.

Além dessa demanda, o prefeito Flávio pediu ao governador apoio para que Divinópolis possa fazer cirurgias eletivas no município. “Divinópolis conta um hospital de pequeno porte equipado, preparado para atender a comunidade. Mas infelizmente o município não tem condições de arcar com toda as despesas de cirurgias, por isso pedimos apoio do governador para que possa enviar médicos cirurgiões para ajudar nossa comunidade” disse o prefeito Flavão.