Covid-19- Boletim epidemiológico, 15 de setembro de 2020.

Seguimos com boas notícias. No boletim atualizado desta terça-feira (15/09) os dados mostram uma queda nos casos ativos, 13 pacientes testaram positivo para o covid. Nos dados divulgados pela Coordenação do Covid-19, 480 casos foram descartados e 151 monitoramentos foram encerrados. No total são 194 casos confirmados em Divinópolis, sendo que 02 pacientes não residem no Município.
02 pacientes estão hospitalizados e 181 pacientes estão recuperados e de volta ao convívio familiar.

Mesmo com a diminuição de casos a Secretaria de Saúde e a Coordenação de Covid-19 pede que a população de Divinópolis continue se cuidando, usando máscara de proteção facial, evitando sair de casa. Faça sua parte, não deixe que o vírus chegue até você e sua família.

✔️Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal juntos contra o covid-1