Prefeitura realiza limpeza em lote no centro para o controle da dengue

A Prefeitura de Divinópolis mantém de forma intensa o trabalho de combate à dengue. O Secretario de Infraestrutura já realizou a limpeza de vários terrenos baldios.

Além do mato  são retirados dos lotes todos os tipos de materiais que possam acumular água e facilitar a proliferação das larvas do Aedes Aegypti.

O Secretário pede a colaboração da população, para que mantenha os imóveis limpos – sem mato, nem entulho ou lixo. “Só vamos vencer essa batalha se cada um fizer a sua parte, assim vamos manter a cidade livre de doenças transmitidas pelo mosquito”.

Categoria: Saúde