Prefeitura Promove Campeonato Municipal de Campo 2016

Cumprindo mais um compromisso com os atletas do município de estimular e promover as equipes de futebol do município, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Prefeitura de Divinópolis do Tocantins deram início ao Campeonato Municipal de Futebol Amador 2016 no Estádio Cabo Santos, Domingo 06 de Março.

Com presença garantida de vários torcedores, as 6 equipes inscritas para o campeonato compareceram no estádio para a solenidade de abertura que, perfiladas, participaram da execução do Hino Nacional e logo após deram inicio a primeira partida.

O Coordenador de Esportes e Lazer, comemora o início do campeonato, ressaltando o grande apoio que tem recebido do Prefeito Padre Florisvane (PSD) ao esporte de nosso município.

A participação do torcedor para assistir aos jogos é gratuita. A Prefeitura de Divinópolis e a Coordenadoria de Esportes e Lazer convidam todos para torcerem e apoiar o futebol do município. Para o prefeito, apostar no esporte é promover o lazer e a saúde tanto para os atletas quanto para o torcedor.

voltar para Esporte e Lazer