Prefeito reúne secretários para discutir prioridades em 2016

Na manha desta quarta-feira (27), o prefeito Padre Florisvane (PSD), reuniu a sua equipe de secretários, para discutir, e eleger as prioridades de cada pasta para o ano de 2016. O prefeito abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro das prioridades elencadas.

Uma das prioridades imediatas, e que já esta em andamento, são de aproximadamente 700 mil reais em material hospitalar, dentre eles 363 itens para o hospital municipal, e mais 100 mil reais para as unidades básicas de saúde e a aquisição de um aparelho de RAIO X. Já com recursos próprios o município ira iniciar no inicio do més de maio alem da reconstrução da quadra de esporte que já esta em andamento, sera investido mais de 110 mil reais, a primeira etapa já em conclusão, foram gastos 60 mil reais e a sua 2° etapa será iniciada a construção de arquibancadas, banheiros e vestiários.

Cada secretaria elegeu suas prioridades, e a reunião foi também com o intuito que as outras pastas ficassem a par das ações que serão implementadas no ate o fim do ano pelas outras secretarias, e que pudessem contribuir de alguma forma para a sua realização. Segundo o prefeito Padre Florisvane (PSD), reuniões de secretários farão parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nos projetos, e acompanhados a sua evolução no decorrer do ano. “Todos os secretários tem o orçamento destinado às suas pastas, com base nisto, estou solicitando que elejam as ações prioritárias, para somarmos esforços para concluí-las este ano. Estaremos monitorando esses projetos, e o seu andamento, para isso teremos reuniões coletivas e individuais, para essa análise. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza fecharemos o ano de 2016, com todas nossas metas cumpridas.”, afirmou o prefeito Padre Florisvane (PSD).